Em 2021, a Master Hotéis comemora 35 anos de atuação no mercado hoteleiro. Além do aniversário, a rede celebra a retomada gradual das atividades do setor e a expansão do portfólio da bandeira Master em Porto Alegre (RS).

A unidade fica localizada na Avenida Carlos Gomes, no bairro Bela Vista, e simboliza um importante passo para a consolidação da marca própria do grupo. A Master Hotéis foi o primeiro hotel de bandeira internacional da capital gaúcha que antes exibia a marca Holiday Inn, consolidando a estratégia de fortalecimento da rede.

“2020 foi um ano desafiador, que serviu para testarmos estratégias nunca antes pensadas para a hotelaria e reafirmar alguns conceitos. Tivemos 20 anos de uma forte parceria e aprendizado com a rede IHG, mas temos uma marca sólida e reconhecida no mercado local e precisamos levar este nome com mais força aos demais mercados do país. E só podemos realizar isto nos dedicando inteiramente à nossa marca. Vamos passar a exibi-la com muito orgulho”, explica Livia Trois, diretora da Master.

“A história da Rede Master é baseada na sua conexão com o Sul e em sua consciência local muito forte. Proporcionamos, ainda, uma experiência que é unânime entre todos os hóspedes: o sentimento de estar em casa. Temos o cuidado de oferecer serviços e acomodações que fazem o público se sentir à vontade, independente do bairro ou da cidade em que estiver hospedado, se sentirá acolhido. Aliás, a localização das nossas unidades também é um diferencial que importa. Cada vez mais acompanhamos a necessidade do público de ter fácil acesso e dinamização no deslocamento”, completa a diretora.

Master Hotéis: a unidade

O Master Porto Alegre passará, ainda, por uma atualização em suas instalações. Planejada para os próximos anos, a reforma envolverá o montante de R$ 4 milhões de investimento. Além disso, na estrutura atual, o hóspede pode usufruir de uma pista de caminhada ao ar livre, horta própria, bar e facilidades nos próprios quartos, como ferro com mesa de passar roupas e jarra elétrica.

“Nossa intenção é que esse cliente que veio a negócios, por exemplo, conte com todas as facilidades durante a sua estadia e que a preparação para uma reunião ou um evento conte com o suporte completo da Master”, finaliza Livia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Master Hotéis