Após lançar seu novo conceito de marca de estada prolongada, a Marriott International revelou o nome definitivo de sua nova bandeira: StudioRes, aponta a Lodging Magazine. Anteriormente, a marca tinha recebido o nome provisório de Project MidX Studios.

A StudioRes é voltada para clientes que desejam um design inteligente e funcional a um preço acessível e para proprietários de hotéis que procuram um custo eficiente para construir e um modelo operacional de baixo custo que reflita o ambiente econômico atual, de acordo com a empresa.

Perspectivas

A nova marca se junta às demais ofertas de estada prolongada, que incluem o Residence Inn by Marriott, Element by Westin e TownePlace Suites by Marriott. Na ocasião do lançamento da StudioRes, Anthony Capuano, presidente e CEO da rede, comentou sobre a nova bandeira.

“A Marriott acredita há muito tempo em ter as acomodações certas em destinos atraentes pelo preço certo. Quer nossos hóspedes estejam viajando a negócios, a lazer ou ambos, nosso portfólio de 31 marcas oferece algo para todos”, destaca o executivo.

“À medida que os consumidores procuram soluções de acomodação novas e flexíveis, estamos entusiasmados em anunciar nossos planos de lançar uma oferta de estada estendida de médio porte acessível para atender às necessidades dos hóspedes que buscam conforto a longo prazo e a um preço moderado”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International