A Marriott International acaba de anunciar a assinatura de um acordo com a Rappi Inc., empresa de tecnologia multilatina. A parceria é a primeira do tipo no setor, com objetivo de ofertar vantagens diárias e proporcionar experiências diferenciadas tanto para sócios do Marriott Bonvoy, quanto para usuários do Rappi.

Em breve, sócios do programa de viagens da gigante hoteleira norte-americana, que teve resultados positivos no primeiro trimestre, poderão vincular as contas do Rappi e da plataforma de viagens para garantir acesso a benefícios exclusivos, como pontos Bonvoy por compras qualificadas. A parceria reforça o foco da Marriott com colaborações no sentido de atender às necessidades dinâmicas dos hóspedes.

“Como maior empresa hoteleira da América Latina e Caribe, a Marriott continua comprometida com proporcionar experiências elevadas para sócios do programa de fidelidade, do momento da reserva ao check-out, para que possamos atender a todas as necessidades dos nossos hóspedes. A colaboração com uma startup tão inovadora nos permitirá manter a promessa de oferecer vantagens diárias para sócios e nos apresentar para os usuários do Rappi, que talvez ainda não conheçam nosso premiado programa de viagens”, afirma Diana Plazas-Trowbridge, Chief Sales and Marketing Officer da Marriott

A parceria

Atualmente, o Marriott Bonvoy conta com mais de 5,8 milhões de usuários na região. Com a colaboração, a rede passará a oferecer seus serviços para os mais de 30 milhões de usuários do Rappi em nove países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

O acordo começará pelo México, maior mercado da Marriott na região. Nos meses seguintes, será ampliada para a Colômbia e outros mercados onde o Rappi atua. Entre as verticais da empresa, estão os serviços de entrega de pedidos de restaurantes, mercados e farmácias, além da atuação com entregadores, fintechs e viagens.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International