Nova acomodação de categoria Premium do Marina Palace
(foto: divulgação/Máquina Public Relations)

O BHG (Brazil Hospitality Group) assumiu há pouco mais de um ano as operações do Marina Palace, no Rio de Janeiro. Desde então, o empreendimento vem passando por uma série de reformas e modernizações. O arquiteto André Piva é o responsável pelo projeto, que busca criar ambientes surpreendentes para hóspedes e clientes.

Agora, o hotel apresenta algumas das áreas já reformadas, como é o caso dos quartos do quinto andar, agora um andar Premium. Segundo a rede, o conceito usado nestas acomodações foi “despojado chique”, com detalhes como o revestimento em pedra do chão, a parede de tijolinho branco e as mesinhas de cabeceira – manufaturadas uma a uma com aço e peroba do campo.

Outro espaço que já está com cara nova é o restaurante Vizta, que ganhou piso de madeira peroba e uma enorme mesa de madeira oriunda da França e desenhada especialmente para o local. O Bar da Praia já está pronto desde o ano passado e, além de um novo visual, tem também um novo menu.

“O foco dos projetos foi manter o charme do Leblon, que é um dos bairros mais famosos do mundo, e, ao mesmo tempo, investir em uma ambientação diferente de tudo o que já se viu. Usamos materiais nobres e móveis feitos sob medida exclusivamente para esses espaços. Foi tudo pensado e desenhado de forma única”, destaca o arquiteto.

Serviço
www.hotelmarina.com.br