A marca Mama Shelter, do portfólio da Accor – que fortaleceu sua presença no segmento de coleções de hotéis – anunciou a chegada a Lisboa, com a abertura de seu primeiro hotel na capital portuguesa. A bandeira já é conhecida dos brasileiros por possuir uma unidade no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro de Santa Teresa.

O Mama Lisboa estará localizado no coração da cidade, entre o Príncipe Real e a Praça do Marquês de Pombal, visando garantir que os hóspedes estejam próximos a diversas atrações históricas e culturais para garantir uma experiência completa.

“O Mama Lisboa é um compêndio da luz deslumbrante da cidade, da energia e tranquilidade que lá reina, da modernidade e criatividade de seus habitantes. O único dilema que um hóspede poderá ter será reunir forças para sair do hotel e experimentar a magia desta cidade”, afirma Serge Trigano, cofundador da Mama Shelter.

“Não será apenas um hotel, mas um lugar vivo que contribui para o dinamismo local. Um Mama é sobretudo um local de encontro, onde os habitantes se misturam aos viajantes e empresários. Nos nossos hotéis, a vida está em pleno andamento desde a manhã até altas horas da noite. A nossa oferta permite que um hóspede venha a nossos empreendimentos a qualquer momento e aproveitar ao máximo cada espaço”, acrescenta Cédric Gobilliard, diretor administrativo da marca.

Mama Lisboa: estrutura

A nova unidade da marca terá 130 quartos, distribuídos por oito andares e contará com estrutura completa com restaurante, pizzaria, rooftop com vista para o pôr do sol da cidade, bar, além de um espaço de reuniões com capacidade para até 25 pessoas, visando proporcionar aos hóspedes uma estadia com conforto, praticidade e diversidade de opções.

Além disso, o empreendimento terá uma grande variedade de itens para venda, como produtos de beleza, vestuário, velas, fragrâncias para a casa e muitos outros, que também poderão ser adquiridos online.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mama Shelter