Localizado em Suzano (SP), o Magic City se prepara para as demandas robustas da alta temporada de verão. Para melhor atender seus hóspedes e visitantes, o complexo de lazer anuncia oportunidades de emprego abertas em diferentes cargos e departamentos.

As vagas abertas contemplam diferentes modalidades de contratação, incluindo estágios, trabalhos temporários e efetivos. As contratações disponíveis são para os cargos de guarda- vidas, auxiliar de atendimento ao cliente, auxiliar de vendas, atendente de lanchonete, cozinheiro (a), auxiliar financeiro, entre outras funções.

Há, ainda, vagas para estágio nos setores de RH (Recursos Humanos), Marketing, Jurídico, Nutrição, Contabilidade e Financeiro.

Embora o valor dos salários não tenha sido divulgado, o Magic City assegura que a remuneração será compatível com o mercado. Além de oferecer benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e refeição no local, assistência médica e odontológica.

Os interessados podem enviar seus currículos e informações de contato para e-mail [email protected].

Melhorias e ampliações

No início deste ano, o Magic City anunciou a ampliação de sua estrutura, com investimentos na casa dos R$ 12 milhões, com nova oferta gastronômica e de entretenimento. Com a demanda hoteleira crescente, o complexo ainda prevê a expansão de sua capacidade de hospedagem.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Magic City