Pensando em estreitar relações com agentes de reservas corporativos, o Louvre Hotels Group – Brazil acaba de lançar seu programa de fidelidade B2B. Batizada de Loyauté, a iniciativa engloba os 15 hotéis da rede em solo brasileiro, oferecendo premiações para parceiros que realizam reservas em canais diretos.

Os clientes poderão juntar pontos no programa de recompensas Livelo e trocar o saldo acumulado por diversos produtos, serviços, viagens e cashback, além de possíveis benefícios nos nossos hotéis, como tratamento VIP, upgrade, welcome drink free, early check-in e late check-out.

“Queremos abraçar todos aqueles clientes corporativos que tanto nos ajudam a multiplicar nossos excelentes resultados, mantendo os 15 hotéis no país com taxas de ocupação em crescente expansão. Para isso, fechamos uma parceria com o amplamente reconhecido programa de recompensas Livelo para conceder pontos e outros benefícios”, diz Victor Ferreira, gerente Comercial da Louvre Hotels.

Para participar, o agente de reservas corporativas deve criar uma conta na Livelo, pelo site ou app do programa, fazer as reservas nos hotéis Louvre via canais diretos e informar seu CPF no momento da reserva para que o hotel possa creditar seus pontos. Será creditado 1 ponto Livelo a cada R$4,00 gastos em diárias.

Para o cliente final, a rede oferece o programa Flavours Instant Benefit, que concede 10% de desconto, além de outros benefícios, para os viajantes que reservam diretamente pelo site.

Resultados expressivos

No ano passado, o Louvre Hotels Group – Brazil teve crescimento de 303% de EBITDA, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, a rede apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um RevPar de 10 pontos percentuais acima do FOHB, com mais de 3 mil eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior.

“Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multi-Propriedade”, comemora Paulo Michel, CEO do grupo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group – Brazil