O Windsor Tower, empreendimento três estrelas da Windsor Hotéis, anunciou Lilian Martins para ocupar o cargo de gerente geral. Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o hotel foi inaugurado de 2021, inicialmente apenas para clientes corporativos. No fim do ano, para atender à alta da demanda na retomada do turismo, abriu as portas para o público geral.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de gerenciar o Windsor Tower. Acabamos de abrir para os hóspedes, que são o nosso termômetro e trazem mais vida ao hotel. Antes, estávamos funcionando apenas para clientes corporativos de empresas offshore e agora estamos mais visíveis para o público geral”, explica a executiva.

“Agora, os clientes podem usufruir dos nossos serviços e espaços, que incluem vista 360 graus e a piscina com a Pedra da Gávea à sua frente. Com a retomada do turismo, esse é o momento ideal de virem conhecer o nosso hotel”, completa a profissional da rede, que tem registrado bons indicadores neste período de retomada.

Lilian Martins: carreira

Lilian é graduada em Turismo e possui passagens por hotéis no Brasil, Estados Unidos e Irlanda. Iniciou sua trajetória na Windsor como auxiliar de reservas e, antes de assumir a gerência do Windsor Tower, atuava como gerente de recepção no Windsor Barra.

Na hotelaria, possui quase 20 anos de experiência e iniciou sua carreira em 2004 como estagiária em um empreendimento do Pestana Hotel Group em Copacabana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Windsor Hotéis