O ano de 2022 começou com perspectivas otimistas para muitas redes hoteleiras. O cenário positivo é creditado ao avanço da vacinação e relaxamento das medidas restritivas contra o Covid-19. Na Windsor Hotéis, as taxas de ocupação registradas em dezembro do ano passado superaram igual período de 2019. Com 15 hotéis no Rio de Janeiro, a rede inaugurou seu 17º empreendimento no Brasil no ano passado e abriu recentemente 160 vagas de emprego nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da Cidade Maravilhosa.

As oportunidades abertas contemplam diversos setores, como cozinha, recepção, manutenção, governança, controladoria, eventos, tecnologia e restaurante. “Nos últimos meses, contratamos centenas de colaboradores. Somente em janeiro foram cerca de 70 novas admissões para as unidades do Rio de Janeiro e também de Brasília”, revela Maria Helena Rangel, gerente corporativa de RH (Recursos Humanos) da Windsor Hotéis.

“Não há dúvidas de que o setor hoteleiro está se reerguendo. Para atender a esta demanda, precisamos de mais pessoas para manterem nossa tradição de excelência na prestação de serviços e atendimento”, complementa a executiva.

Novos empreendimentos

Com 378 quartos, o Windsor Tower é a nova unidade três estrelas da marca. A propriedade conclui o projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor, onde também estão localizados o Windsor Barra e Windsor Oceano.

O centro, inclusive, foi um dos ganhadores do Prêmio Caio pelo segundo ano consecutivo, na categoria Centro de Convenções de Grande Porte do Brasil.

“O ano de 2021 foi de mudanças e muitas novidades. Por isso, conquistar esse prêmio foi, sem dúvida, uma honra para a Rede Windsor. Os empreendimentos dessa categoria são escolhidos exclusivamente pelos jurados e não há inscrição para que eles concorram, o que engrandece ainda mais a conquista”, ressalta Vitor Almeida, gerente de Marketing da Windsor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Booking.com