Maior hotel da ICH Administração de Hotéis no Brasil, o Intercity BH Expo está sob nova gestão. Letícia Borges foi nomeada gerente geral da propriedade, que ganhou novas suítes no ano passado e prevê incremento de ocupação com novidades em Belo Horizonte.

Com 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, Letícia chega para impulsionar ainda mais o desempenho do hotel com meta de 60% de ocupação para o primeiro semestre deste ano, além do desafio de alavancar a captação de eventos sociais e corporativos no empreendimento.

“Com ampla experiência do funcionamento de toda operação de um hotel, é com muito orgulho que passo a integrar a equipe do Intercity BH Expo para fortalecer a marca do hotel e ampliar ainda mais a sua participação no mercado”, afirma a gerente.

Para o segundo semestre de 2023, a expectativa da executiva é ainda melhor. “O período promete um cenário otimista com taxa de ocupação superior a 65%. Para alavancar esse resultado, vamos focar na captação de eventos sociais e corporativos em nosso espaço gastronômico que foi recentemente ampliado. Além da estratégia para subir as reservas das novas suítes modernas e super aconchegantes, que são perfeitas para noivas, executivos ou àqueles que amam curtir um spa day”, explica Letícia.

Experiência profissional

Formada em Ciência Contábeis pela PUC Minas e pós-graduada em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, Letícia iniciou sua carreira no departamento financeiro da Arco Administradora, onde atuou em vários setores até chegar a gerência geral.

Em sua trajetória também acumula passagens pelos hotéis San Diego Convention Flat Lourdes, Niagara Flat, Belo Horizonte Plaza além da MHB Hotelaria.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotels