A Bourbon Hotéis & Resorts acaba de anunciar Juan Andrade como novo head de Revenue Management e Inteligência. O profissional será responsável por liderar os times de RM, business intelligence e central de reservas da rede hoteleira.

“A Bourbon é uma empresa que tem um portfólio muito interessante de hotéis, com excelente estrutura de lazer, além de ter a ambição de crescer no clube de férias. Por ter passado por diversos tipos de negócios, entender bem das áreas de lazer e entretenimento e ter uma boa relação com os clientes, consigo agregar muito com minha experiência e ser um RM que não está olhando apenas para a diária média. Sei dos desafios do time de Vendas e podemos trabalhar em conjunto para que a empresa ganhe como um todo”, comenta Andrade.

O novo head de RM acredita também que um dos seus primeiros desafios será potencializar e aumentar o faturamento do Bourbon Atibaia (SP) e do Bourbon Cataratas (PR), os dois resorts da rede. Para isso, precisará realizar uma combinação entre eventos e lazer para otimizar ainda mais os resultados. Além disso, o executivo planeja utilizar a base de dados dos clientes do clube de férias e apoiar outras unidades corporativas, como Santos (SP) e Fortaleza.

“Para mim, a Bourbon é um oásis no universo da hotelaria porque é uma rede nacional, porém com todo potencial de performar como as grandes redes internacionais. É uma empresa muito sólida e tenho grande expectativa para construir uma história a longo prazo”, ressalta.

Juan Andrade: background

Andrade é formado em Administração Hoteleira pela UCS (Universidade de Caxias do Sul) e possui quase 20 anos de atuação no setor. No currículo, acumula passagens por diversas redes, como Hotéis Deville, GJP Hotels & Resorts, Wyndham Hotels & Resorts.

Mais recentemente, Andrade estava na Gramado Parks, onde atuou como diretor Comercial de Entretenimento por quase um ano.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts