Os familiares e amigos de John Chen, falecido no dia 25 de setembro em decorrência do Covid-19, anunciam a data da missa de sétimo dia do profissional. A homenagem acontecerá em 1º de outubro, sexta-feira, no Santuário São Judas Tadeu, às 19h30, na Zona Sul da capital paulista.

Devido à causa da morte do executivo, não houve velório. Chen comandava o Bourbon Convention Ibirapuera, um dos maiores hotéis do país, com mais de 600 apartamentos. Com mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro nacional e internacional, o profissional consagrou-se como referência no mercado na estruturação de hotéis como negócios e gestão de investimento.

John Chen: carreira

Em sua trajetória profissional, John Chen teve passagens por grandes empresas do segmento em diferentes países do mundo, como Caesar Park Américas (Norte, Central, Sul), Europa, Ásia-Pacífico; Aoki Corporation (Estados Unidos, México, Panamá, Brasil, Japão, Taiwan); Westin Hotels & Resorts (Estados Unidos, Canadá, México, China, Taiwan, Malásia, Indonésia, Cingapura, Filipinas); Shangri-La Hotels and Resorts (China); Banco de Desenvolvimento de Cingapura; Divisão Hoteleira do Grupo Samsung (Coréia do Sul); Grupo Hong Kuo (Taiwan); Blue Tree Hotels & Resort; Bourbon Hotéis e Resorts; e Doppio Westside (EUA).

O falecimento de Chen foi amplamente lamentado por amigos, familiares e profissionais do setor que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado durante sua extensa carreira na hotelaria.

(*) Crédito da foto: reprodução/John Chen Hotels