O Casana Hotel acaba de anunciar movimentações em seu quadro de colaboradores com a entrada de Joaquim Netto como Gerente Operacional. Netto desembarca no empreendimento para manter os padrões de atendimento e qualidade de produtos e serviços do hotel, situado entre dunas e lagoas do Ceará. Além disso, o profissional também vai ajudar no desenvolvimento de novos negócios.

Inaugurado em 2018, o Casana Hotel está localizado na Praia do Preá. A propriedade conta com apenas sete suítes, sendo duas com piscinas privativas e, entre as opções de lazer estão, além de uma escola de kitesurf com instrutores bilíngues, uma academia e SPA. 

Joaquim Netto: carreira

Formado em Turismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Netto foi finalista, em 2022, do prêmio VIHP (Very Important Hotel Professional), a primeira premiação dirigida para os profissionais da hotelaria brasileira. 

Com 17 anos de experiência no setor, o profissional transitou por muitos empreendimentos das categorias luxury no Brasil, Estados Unidos e Emirados Árabes. Foi também responsável pelo desenvolvimento de programas de qualificação de equipes seguindo os padrões de qualidade da Leading Hotels of the World, organização internacional que representa mais de 400 hotéis em mais de 80 países.

(*) Crédito da foto: Thiago Faquineli/Divulgação