Na próxima quarta-feira (27), a JCDecaux promoverá o terceiro webinar da campanha “A magia de viajar está voltando”, que terá o bleisure como tema central. A transmissão contará com a presença da Accor, Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas) e Movida.

O bleisure, que alia viagens a negócios com momentos de lazer, desponta como uma das principais tendências para o mercado pós-pandemia. De acordo com a Abracorp, em agosto, o turismo corporativo deu um salto de 119,6% frente ao mesmo período em 2020.

“O turismo corporativo é parte fundamental do ecossistema de viagens e ganha um ressignificado nesse momento de retomada, com foco óbvio em negócios, mas também em lazer e bem-estar. No webinar, esses grandes nomes nos ajudarão a entender as mudanças e transformações desse setor em um mundo pós-vacina”, destaca Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux.

JCDecaux: convidados

A transmissão, que acontecerá às 10h, contará com a presença de Thomas Dubaere, CEO da Accor para a América do Sul; Gervásio Tanabe, presidente da Abracorp; Jamyl Jarrus, diretor executivo Comercial e de Marketing da Movida, além de Ana Célia.

O webinar tem como objetivo incentivar a população e as empresas a retomarem suas rotinas de viagens, enquanto a vacinação avança no país. Com veiculação nos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e nos aeroportos de Guarulhos e BSB, a JCDecaux conta com o apoio de grandes players e entidades do setor, como o Ministério do Turismo, CVC, GRUAirport, Inframérica, Abracorp, ABAV e Supera Turismo.

Para acompanhar a transmissão, basta fazer a inscrição gratuita pelo link.

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay