A partir de 1º de novembro, São Paulo contará com mais um empreendimento da Intercity Hotels. O Intercity Tatuapé faz parte do projeto de expansão da rede no mercado paulistano e será a oitava unidade na cidade. Localizado no Edifício Platina 220, o hotel apostará em demanda mista, com foco no público corporativo e de lazer.

Em entrevista ao Hotelier News, Sérgio Bueno, gerente de Desenvolvimento da Intercity Hotels, afirmou que a cidade mudou muito nos últimos anos, o que acabou direcionando a estratégia do empreendimento para as duas demandas. “Hoje, um hotel não pode ser 100% corporativo. Muita gente vem a São Paulo para passear, e justamente por isso temos uma estrutura que comporta ambos os públicos”, destaca.

“Além disso, o Tatuapé é uma localização que está se reformulando e requalificando, o que facilita mais ainda essa captação de demanda. O nosso foco, com esse empreendimento, também é trazer para o bairro um produto hoteleiro de qualidade. Se olharmos mais à frente, o Intercity Tatuapé vai contribuir, e muito, com o desenvolvimento da região”, acrescenta.

Intercity Tatuapé: estrutura

O novo empreendimento da Intercity contará com 190 quartos, de 19 a 49 metros quadrados (m²), localizados do primeiro ao décimo andar do Platina 220. O hotel chega à região com o objetivo de aproximar moradia, trabalho, estudo, cultura e lazer, sem a necessidade de grandes deslocamentos. Além do meio de hospedagem, o Platina 220 abrigará 80 apartamentos residenciais, 50 salas e 19 lojas térreas.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto que vai trazer vitalidade para a zona leste, atraindo público e mais investimentos. O impacto será muito positivo, tanto na vida das pessoas, quanto da cidade”, avalia Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity Hotels.

A unidade também oferece piscina, academia e três salas de reuniões com cerca de 50 metros. O restaurante do hotel será administrado pelo grupo Vila Anália.

“A Porte Engenharia e Urbanismo fez um belo trabalho, presenteando a zona leste de São Paulo com o maior prédio da cidade e o décimo maior do Brasil. Agora, nós temos a missão de dar vida a este gigante, com o Intercity Tatuapé. O prédio será um organismo vivo, gerador de parte da demanda. A região merece um produto como esse”, finaliza Bruno Veiga, gerente geral do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Intercity Hotels