Campo Bahia Hotel - Hyatt HotelsNo Brasil, apenas o Campo Bahia hotel é da SLH

Parceria entre Hyatt Hotels e SLH (Small Luxury Hotels of the World) ampliará os benefícios dos usuários do World of Hyatt. Com o acordo, membros do programa de fidelidade da rede americana poderão acumular pontos durante estadias nas propriedades da SLH. Em paralelo, poderão também resgatar e usufruir benefícios nas unidades do portfólio da cadeia de hotéis de luxo independentes.

Anunciada semana passada, a aliança deve começar a valer a partir do final do ano. Ao todo, a Small Luxury Hotels conta com um portfólio de 500 hotéis boutique de luxo independentes espalhados pelo mundo. No Brasil há atualmente apenas um associado, o Campo Bahia Hotel, no vilarejo de Santo Andre (BA). Vale destacar que, no final do ano passado, A SLH lançou o INVITED, novo programa de fidelidade.

Hyatt Hotels e SLH

A nova parceria se soma a uma série de iniciativas recentes que a Hyatt Hotels vem realizando para incrementar os benefícios dos usuários. O lançamento do programa de experiências FIND, bem como do World of Hyatt Credit Card, em parceria com Chase Bank, são exemplos desse movimento.  

“Continuamos a ouvir os desejos e necessidades dos membros do World of Hyatt para tomar medidas significativas", diz Mark Hoplamazian, CEO da rede americana. "A coleção sofisticada de experiências de hotéis boutique do SLH significa que nossos membros em breve poderão ganhar e resgatar pontos do World of Hyatt em mais lugares, incluindo locais na Europa e na Ásia", completa Hoplamazian.

Já Filip Boyen, CEO da SLH, destaca que a aliança reforça o trabalho da rede para agregar valor aos hotéis associados. “Para a SLH, nossas propriedades são a nossa marca registrada. Com essa aliança, esperamos aumentar a ocupação deles, bem como gerar uma exposição significativa com os mais de 10 milhões de membros do World of Hyatt”, finaliza.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Small Luxury Hotels of the World

(*) Crédito da foto: Divulgação/Campo Bahia Hotel