logo - promo

O Grupo R1 continuará como um dos mantenedores da Resorts Brasil. A entidade e a empresa renovaram sua parceria, ressaltando a colaboração entre ambas as partes para alavancar o setor hoteleiro. O elo entre as duas já dura bons anos, o que reafirma o caráter estratégico do acordo.

“A renovação desta parceria com a R1 ressalta o nosso compromisso contínuo em desenvolver o segmento de Resorts, com foco na sustentabilidade do negócio. Estamos entusiasmados em seguir colaborando para o desenvolvimento do setor de turismo ao lado de parceiros estratégicos, que oferecem soluções inovadoras tornando a experiência do cliente memorável”, expressa Ana Biselli, presidente executiva da Resorts Brasil.

O Grupo R1 é reconhecido por suas soluções inovadoras em tecnologia e experiências audiovisuais sustentáveis. Como parte da parceria, a empresa estará presente em várias iniciativas promovidas pela Resorts Brasil ao longo do ano, através do apoio à operação de mais de 10 eventos da associação, fornecendo equipamentos, soluções cenográficas e audiovisuais de última geração por meio de suas subsidiárias, TES Cenografia e R1 Audiovisual.

“Para nós, a parceria da Resorts Brasil e Grupo R1 reforça nosso compromisso com os Hotéis e Resorts do nosso país. Para nós é uma grande oportunidade participar ativamente de uma das mais relevantes associações do setor hoteleiro”, comenta Raffaele Cecere, CEO do Grupo R1.

Avanço no setor de eventos

Em 2023, o Grupo R1 realizou cerca de 18 mil eventos, entre reuniões e conferências maiores. O número representa um aumento de 25% frente a 2022 e consolida a retomada do segmento no pós-pandemia. De acordo com a empresa, a demanda de eventos online caiu drasticamente, cerca de 99%, com iniciativas presenciais voltando com toda a força.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Resorts Brasil