A Hyatt Hotels anunciou hoje (15) uma importante marca em sua história. A rede inaugurou seu milésimo hotel no mundo, em Santa Helena, Califórnia. Jay Pritzker, fundador do grupo, comprou seu primeiro empreendimento em 1957, com uma nova visão de hospitalidade construída em torno das pessoas.

Desde então, o propósito do Hyatt de cuidar das pessoas tem impulsionado projetos de hotéis inovadores, o programa de fidelidade de hóspedes do World of Hyatt e aquisições estratégicas de marcas. Hoje, esse marco reforça o compromisso contínuo da rede com o crescimento intencional em lugares que são mais importantes para hóspedes, membros, clientes e proprietários.

Marcando a expansão do portfólio da marca de luxo Alila do Hyatt com a segunda propriedade da bandeira nas Américas, o Alila Napa Valley oferece experiências personalizadas em uma das regiões vinícolas mais famosas do mundo. A propriedade só para adultos com 68 quartos é rodeada pelos vinhedos de Beringer Estate e possui uma piscina ao ar livre, um restaurante sazonal, bar com um menu local sustentável e Spa Alila e fitness center.

“A jornada atenciosa do Hyatt para 1.000 hotéis foi baseada em ouvir, crescer e inovar ao longo do caminho para atender às necessidades dos hóspedes, membros, clientes e proprietários”, disse Jim Chu, vice-presidente executivo de Franquia Global e Desenvolvimento da Hyatt. “Hoje, continuamos focados em expandir nossa presença global e construir nossos negócios com base em onde podemos estender o atendimento da melhor forma e causar um impacto positivo em nossos hóspedes e nas comunidades em que operamos. Com um forte fluxo de novas inaugurações e desenvolvimentos, o Hyatt continua a oferecer experiências diferenciadas que atenderão à crescente demanda por destinos de lazer que nossos hóspedes procuram ao retornarem às viagens ”.

Hyatt: expansão

Com planos de expansão global de marcas independentes, o grupo traçou metas de crescimento até 2025. Este ano, a rede planeja dar as boas-vindas a diversas propriedades nos principais mercados globais de bandeiras como Alila, Andaz, Destination by Hyatt, Grand Hyatt, Hyatt Centric, Regency, Hyatt House, Park, Thompson, JdV e The Unbound Collection.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels