A Hyatt Hotels Corporation está em processo contínuo de crescimento e anunciou hoje (18) a entrada no segmento upper-midscale nas Américas com o lançamento da bandeira Hyatt Studios. A nova marca da rede foi concebida por meio da colaboração direta com desenvolvedores de hotéis e monitoramento das necessidades do público-alvo, aponta o Hotel News Resource.

A novidade, inclusive, é apoiada por cartas de interesse assinadas em acordos de desenvolvimento para mais de 100 hotéis da nova bandeira, com construção prevista para este ano. O primeiro hotel da Hyatt Studios deverá ser inaugurado em 2024. Além disso, a iniciativa mostra que a companhia tem priorizado opções de construção escaláveis e um modelo operacional eficiente, projetado para se adaptar às demandas do mercado.

A marca foi desenvolvida para ser mais flexível com base nas intenções dos desenvolvedores, acomodando tanto estadas prolongadas, quanto mais curtas para hóspedes de lazer e negócios, variando de acordo com o mercado e a base de clientes de cada empreendimento. “Estamos orgulhosos de lançar a marca Hyatt Studios e trazer a experiência de alta qualidade e o nível de atendimento prometido pela rede para mercados menores e submercados onde não há hotéis nossos”, afirma Jim Chu, diretor de Crescimento da companhia.

“Identificamos um espaço em branco para a Hyatt, criando uma oportunidade atraente para acelerar, de forma significativa, o crescimento do nosso número de UHs, e apresentar aos hóspedes um novo segmento, no qual esperamos impulsionar as reservas diretas para todas as propriedades do portfólio”, completa.

Aumento de portfólio

A nova marca se juntará a diversas bandeiras do guarda-chuva da rede, como Hyatt Place, Hyatt House e Caption by Hyatt na categoria de serviços selecionados, oferecendo experiências exclusivas e autoatendimento no quarto.

Os apartamentos oferecem comodidades de cozinha para proporcionar conforto durante longas viagens longe de casa. A experiência de A&B da marca incluirá café da manhã cortesia, com opções que vão desde lanches saudáveis a refeições prontas, doces e salgados, para garantir que todos os públicos sejam atendidos, independente de suas necessidades.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hyatt Hotels Corporation