HSystem - Promo

A HSystem, que atende a cerca de 1,7 mil hotéis no Brasil, comemora os resultados que sua plataforma de chatbot vem proporcionando aos clientes. Chamado de HBot, o produto de atendimento com inteligência artificial oferta às propriedades ganhos de produtividade no atendimento e aumento nas vendas diretas.

Com o HBot, o hotel consegue escalar seu atendimento e terminar com um ciclo vicioso negativo à operação. Fora do horário comercial, sem ninguém interagindo com os clientes no site, redes sociais e WhatsApp, perdem-se muitas oportunidades de venda. Funcionando 24h por dia, sete dias por semana, o chatbot nunca deixa o consumidor sem resposta, que é personalizada com o estilo de comunicação da propriedade.

“É uma tecnologia que acreditamos estar muito alinhada com o futuro de vendas diretas e estamos felizes com os resultados que ela vem apresentado. Por meio dela, o hotel estreita o relacionamento com o cliente a partir de uma comunicação direta, imediata e eficiente na ótica de vendas”, afirma Diego Corrêa, CMO da HSystem. “O HBot tem grande sinergia com o motor de reservas, desempenhando um papel crucial para resolver a maioria das objeções na hora do fechamento de vendas”, completa.

Segundo Corrêa, o HBot tem integrações com Facebook, Instagram e WhatsApp, além de poder ser instalado no site do hotel. “Há ainda outras vantagens, mesmo para hotéis que tenham central de reservas. Caso ele precise, os hoteleiros podem escolher atender manualmente assuntos importantes como cotações e vendas, ajudando atendentes humanos a priorizar coisas importantes”, comenta.

Para saber mais sobre o HBot, entre em contato com a HSystem pelo WhatsApp no https://bit.ly/36kFhmV. Para saber mais sobre como o produto ajuda seu hotel, clique em https://bit.ly/3tD30r8.

Entenda as vantagens

HSystem - chatbot resultados dos hotéis _ info

Na visão da HSystem, ao implementar o HBot, o hoteleiro tem vários benefícios. Entenda melhor abaixo:

Para o hotel

  • Aumento das vendas diretas.
  • Maior captura e retenção de contatos e oportunidades.
  • Eficiência operacional na gestão do relacionamento com o cliente.

Para a equipe

  • Personalização das respostas do seu robô.
  • Monitoramento de qualidade das respostas e assumir atendimentos.
  • Automações de marketing para ajudar sua equipe a fechar vendas.

Para o hóspede

  • Suporte ao hóspede personalizado 24h.
  • Reservas guiadas por texto.

(*) Crédito das imagens: HSystem