A HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) abre inscrições para a terceira edição do Innovation Lab. O evento, que reúne executivos do setor e gestores de segmentos complementares, está previsto para acontecer no dia 28 de abril, das 8h30 às 12h, no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo. A associação também já divulgou as datas de outros cursos e eventos para 2022.

“O Innovation Lab é um evento que ajuda a otimizar negócios e a desconstruir ideias preconcebidas através de insights práticos e inovadores”, explica Gabriella Otto, presidente do HSMAI Brasil. “É uma excelente oportunidade para que o participante compreenda que a inovação pode acontecer independente da tecnologia e recursos digitais, por exemplo”, complementa.

Programação: painéis e palestras

A programação do Innovation Lab conta com três palestrantes e um painel com dois líderes do setor. A primeira discutirá as Transformações Digitais no Novo Ambiente de Negócios, com Renato Barbosa, head of Artificial Intelligence no Ebanx, e Chief Technology Officer, na Gria, startup de recrutamento.

Para abordar o tema Metaverso e Alt-commerce: futuro não tão distante da hotelaria, a associação convida Thiago Akira, sócio Techbuzz e Consultor de Marketing Turístico Digital. A terceira e última palestra, apresentada por Thiago Balieiro, head de Pessoas, Performance e Governança Corporativa no Sorte Online, destaca a Tecnologia e as Relações Humanas: o que muda, o que permanece?

No painel sobre Os desafios de Inovar, Gabriela Otto será a mediadora da ação que contará com as participações de Gabriela Schwan, CEO da rede Swan Hotéis Brasil e Portugal, e Heber Garrido, Diretor de Marketing e Vendas no complexo Turístico Hot Beach Olímpia.

Valores

Com o intuito de colaborar para a retomada do setor, a associação manterá os valores de 2019 para seus eventos de 2022.

Associados HSMAI: gratuito.
Membros de associações parceiras: R$ 250.
Não associados: R$ 290.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI