A HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), que premiou campanhas de marketing digital voltadas para a hotelaria no fim do ano passado, anunciou seu calendário de cursos e eventos com ações programadas para 2022. Para Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil, as perspectivas para este ano são otimistas, o que exigirá muito trabalho de toda a indústria nos próximos 12 meses.

“O anúncio deste cronograma de atividades voltadas ao desenvolvimento dos profissionais e executivos do nosso setor marca o início de mais uma jornada repleta de oportunidades e desafios que poderá contar – como sempre pôde – com o nosso apoio constante e focado em direcionamentos estratégicos sobre o negócio hoteleiro e turístico, com base nos nossos pilares de atuação: marketing digital, revenue management, distribuição e vendas”, afirma.

As ações, estudos e insights da HSMAI estão presentes em 35 países. Bob Gilbert, presidente global da associação, afirma que a entidade seguirá ao lado do setor hoteleiro e atenta às movimentações do mercado.

“Foram muitas as vezes em que a indústria do Turismo teve que mostrar a sua força e capacidade de se reinventar em todo o mundo. Em 2022 não será diferente. Atravessamos um momento em que as transformações têm sido cada vez mais aceleradas e vitais para os negócios. E a HSMAI tem feito parte de toda essa transformação, contribuindo de forma ágil e direta com apresentação de cursos e eventos com conteúdos essenciais para o desenvolvimento do setor hoteleiro e recuperação em todos os países onde estamos presentes”, pontua.

Eventos

28/04 – Innovation Lab
26/05 – Sales Acceleration Meeting
09/07 – Corp Tech
23/07 e 24/07 – HSMAI Hospitality Technology Tools
04/08 – ROC (Revenue Optimization Conference)
28/08 – CORPORATE TRAVEL & M.I.C.E. TRENDS
10/11 – 9ª HSMAI Strategy Conference

Encontros exclusivos para convidados

15/03 – Roundtable (Travel & TMCs Managers)
08/04 – Roundtable (Revenue Managers)
26/07 – Roundtable (Revenue Managers)
22/11 – Roundtable (Travel & TMCs Managers)
29/11 – Roundtable (Revenue Managers)

Cursos de Revenue Management e Distribuição

RMExperienced (Nível 1)

28/03 a 30/03 às 21h – Turma 1 (Presencial SP)
05/12 a 07/12 às 21h – Turma 2 (Presencial SP)
04/07 às 16h – Turma 3 (Online)

RMExpert – Avançado

25/07 – Turma 1 (Online)

Mais informações sobre a agenda e conteúdos podem ser acessadas através do link.

(*) Crédito da foto: tigerlily713/Pixabay