Amanhã (8), o Hotelier News retoma seu ciclo de transmissões online com uma live especial. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o perfil do veículo de notícias no LinkedIn promoverá um bate-papo com lideranças femininas de destaque no setor hoteleiro.

Marcada para começar às 9h, a live contará com a presença de Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina; Viviane Dias, gerente Nacional de Vendas do Grupo Tauá de Hotéis; e Flavia Possani, fundadora da Vyra. O bate-papo será comandado por Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News e Nayara Matteis, editora do portal de notícias.

“Tradicionalmente, levantamos debates de gênero nesta data que é tão importante não apenas para a hotelaria, mas para a sociedade como um todo. Dar voz às mulheres faz parte da nossa missão enquanto veículo de comunicação. E ter ao nosso lado lideranças femininas inspiradoras neste dia reforça a necessidade de colocar à mesa as necessidades e desejos das profissionais que atuam no setor”, comenta a editora.

“Nossa live busca não apenas inspirar outras mulheres que fazem a hotelaria no dia a dia, mas também ouvir suas visões de mercado e de mundo. Vamos abordar pontos como maternidade, etarismo, igualdade de gênero, entre outros temas que impactam diretamente a carreira das profissionais”, acrescenta Medeiros.

Nos últimos anos, o Hotelier News debateu diferentes assuntos no Dia Internacional da Mulher, como assédio no trabalho, equidade salarial, lideranças femininas na hotelaria, políticas de apoio materno, entre outros temas relevantes.

Desde o ano passado, o portal vem promovendo uma série de lives voltadas ao setor hoteleiro, com convidados que debateram sobre vendas diretas, Perse e escassez de mão de obra.

Onde assistir

A live do Dia Internacional da Mulher será transmitida na página do Hotelier News no LinkedIn, a partir das 9h (horário de Brasília). Será possível interagir com as convidadas enviando perguntas para o email [email protected]. Esperamos vocês!

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelier News