Após o sucesso de 2022, o Hotelier News volta a promover o Hotel Trends Orçamentos. Com apoio da Noctua Advisory, o site número um de notícias sobre hotelaria no país repete a dose com o mesmo intuito: auxiliar operadoras e redes hoteleiras, além de hotéis independentes, a preparar os orçamentos para o ano seguinte. O evento, realizado no modelo híbrido, acontece no dia 21 de agosto, no Novotel Morumbi, em São Paulo.

Ou seja, in loco ou online, essa é a sua chance de ficar muito bem informado sobre as perspectivas para a indústria de hospitalidade. Vale lembrar que os ingressos presenciais são limitados. Então, corra para garantir o seu no link.

Análises, projeções econômicas, insights para a hotelaria e estudos inéditos sobre os mercados corporativo e de lazer são algumas das atrações do Hotel Trends Orçamentos 2024. “Estamos muito motivados para o evento deste ano. Estamos preparando um conteúdo bem completo, com temas direcionados tanto para o bottom line, quanto para o top line. Mais ainda, vamos reunir um time incrível de especialistas para ajudar o hoteleiro a montar um orçamento factível e assertivo para o ano que vem. Esperamos vocês online ou de forma presencial”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

Entre os palestrantes confirmados estão Alessandro Cunha (Aviva), Beto Caputo (Atrio Hotel Management), Maristella Diniz (GTIS), Ricardo Souza (OTA Insight), Juliana Carbonari (JLL), Pedro Cypriano (Noctua Advisory), Felipe Castro (Grupo Tauá), Guilherme Martini (Atlantica), Paulo Mélega (Atrio) e Miguel Diniz (Aviva), entre outros.

“A elaboração de orçamentos é uma das decisões mais relevantes em nossos hotéis. É o momento em que estabelecemos metas de resultados que nortearão o trabalho de um ano inteiro. E, para enriquecer as discussões, traremos para o Hotel Trends Orçamentos alguns dos principais especialistas hoteleiros para debater perspectivas, oportunidades e riscos em nosso setor”, destaca Cypriano, parceiro e um dos idealizadores do evento.

“Diferentemente do ano passado, em 2023 organizaremos um evento de um dia inteiro. Dessa forma, além de tendências de receita, também discutiremos custos e lucro operacional. Um bom orçamento é muito mais do que ocupação e diária média”, acrescenta.

Perspectivas

CEO da Aviva, Alessandro Cunha acredita que a discussão sobre orçamentos é essencial para garantir o sucesso financeiro. “É por meio dessa priorização do controle de gastos que alcançamos melhores resultados operacionais e maior rentabilidade. Uma gestão financeira eficiente é a chave para oferecer serviços de excelência aos nossos hóspedes, impulsionando, assim, o crescimento da Aviva”, destaca.

Segundo o executivo, essa importância é reafirmada por meio do significativo aporte superior a R$ 100 milhões feito pela Aviva nos últimos cinco anos em Rio Quente (GO), com mudanças estruturais e de entretenimento. Ele destacou ainda que, com entusiasmo, a empresa vai patrocinar o Hotel Trends Orçamentos 2024.

Hotel Trends Orçamentos - Alessandro Cunha, Vinicius Medeiros e Pedro Cypriano

Cypriano, Cunha e Medeiros vão estar novamente juntos no evento

 

“Acreditamos que esta é uma ótima oportunidade de compartilhar conhecimento e impulsionar o crescimento sustentável de todo o setor hoteleiro. Por meio do Hotel Trends Orçamentos, teremos a oportunidade de participar de discussões valiosas, compartilhando insights e experiências, além de fortalecer parcerias para promover ainda mais o setor”, acrescenta Cunha, em entrevista ao Hotelier News.

CEO da Hotéis Laghetto, Diego Cáceres acredita que o evento ajudará a rede gaúcha a melhor compreender quais segmentos estão mais ou menos aquecidos, o que permite projetar metas da maneira mais assertivas possíveis. Ele também destacou que o encontro será uma importante oportunidade para a empresa ganhar maior visibilidade, aproveitando a recente inserção no mercado de São Paulo.

Hotel Trends Orçamentos - QR Code

“Será uma oportunidade de fazer networking com profissionais e lideranças do setor, além de fornecedores da hotelaria”, destacou Cáceres.

Em breve, será divulgada a programação completa do Hotel Trends Orçamentos 2024. Acompanhe nossos conteúdos para ficar por dentro de tudo que vai acontecer nesse evento imperdível. Ah, claro, garanta o quanto antes seu ingresso no link. Se preferir, acesse pelo QR Code ao lado.


O Hotel Trends Orçamentos 2024 é uma realização do Hotelier News, em parceria com a Noctua Advisory. Em sua 2ª edição, o encontro tem como patrocinadores o Grupo R1, Clima ao Vivo, APP Sistemas, Atlantica Hospitality International, B&B Hotels, Climber RMS, Laghetto Hotéis, Atrio Hotel Management, Aviva, BWH Hotels, Grupo Wish, Hot Beach Hotéis & Parques, Equipotel e OTA Insight.

Hotel Trends Orçamentos - Patrocinadores - matéria 2

Serviço

Data: 21/08/2023
Horário: 8h30 às 18h
Local: Novotel Morumbi
Endereço: Rua Ministro Nelson Hungria, 577 Vila Tramontano

(*) Crédito da capa: Hotelier News