A Park Plaza Hotels acaba de anunciar a abertura oficial do novo hotel Park Plaza London Waterloo – a maior de todas as aberturas da companhia anunciada para 2017. O hotel conta com 494 apartamentos e está estrategicamente localizado junto à estação de Waterloo e Lambeth North, ideal para quem busca hospedagem no coração turístico de Londres, em South Bank.

O Park Plaza London Waterloo divide seus apartamentos nas categorias Superior, Studio e Suites. Oferece como comodidades, um restaurante de refeições durante todo o dia e bar chamado Florentine, um salão executivo de café Illy, um spa da marca Mandara, um fitness center, uma piscina e seis salas de reuniões flexíveis para diversas ocasiões.

O empreendimento é resultado da renovação de um edifício onde outrora funcionou a sede do Escritório de Marketing e Comunicação do Governo Britânico. A empresa Digital Space, que também trabalhou no Park Plaza Westminster Bridge London, foi a responsável pela reestruturação da construção, trazendo como conceito principal, o "oferecimento de um refúgio perfeito para aqueles que buscam desfrutar as aventuras que o destino proporciona".

"Estamos muito satisfeitos em anunciar essa nova opção de hospedagem na região de South Bank, com fácil acesso a marcos históricos, incluindo o London Eye e o Imperial War Museum. Esta abertura está em perfeita sincronia com o crescimento da indústria do turismo em Londres. É um momento emocionante e estamos felizes em fazer parte disso", disse Axel Kreuger, gerente geral da unidade.

* Crédito da foto: divulgação/site Park Plaza London Waterloo