Profissionais do trade hoteleiro, autoridades políticas, personalidades e jornalistas se reuniram para celebrar os 70 anos do Hotel Ca’d’Oro, localizado na capital paulista. A comemoração não passou em branco, com um evento que reconheceu a importante trajetória da propriedade para a hotelaria paulistana.

O evento de aniversário teve início no restaurante. Os convidados foram recebidos com um menu de releitura dos clássicos que fizeram história ao longo das sete décadas de atividade do empreendimento.

Os convidados também puderam conhecer também o Sky Bar, situado no rooftop do hotel, no 27º andar do prédio, inaugurado em maio do ano passado com uma proposta de drinks e aperitivos.

Hotel Ca'd'Oro - interna

Guzzoni relembrou a trajetória da propriedade

Retrospectiva

Durante a celebração, houve uma retrospectiva dos 70 anos de história do Ca’d’Oro, destacando momentos marcantes e conquistas significativas desde sua fundação, em 1953. Ao longo das décadas, muitas personalidades já passaram pelos seus corredores, contribuindo para a construção de sua reputação no mercado.

“É um privilégio ter o sobrenome Guzzoni e poder continuar essa história daqui pra frente. Estou muito feliz pelos 70 anos, no Brasil é muito difícil uma empresa chegar a essa marca. O hotel está em constante renovação e com certeza vai comemorar outros 70 anos. O Ca’d’Oro rejuvenesceu com uma proposta jovem, criamos um rooftop no 27º andar para atender as mudanças de comportamento desse público”, declarou Fabrizio Guzzoni, diretor geral da propriedade.

Após o discurso, o tenor Menegatti interpretou três clássicos da música italiana, e homenageou também Luciano Pavarotti, que já foi um dos hóspedes do hotel. Andreia Lira se apresentou tocando o piano “Erard”, fabricado na França em 1860, que é uma das relíquias do empreendimento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Ca’d’Oro