Com o intuito de comemorar o seu segundo aniversário de operação, o Guest Urban Hotel, em São Paulo, recebe obras de arte da Galeria 55SP. As 14 suítes da propriedade apresentarão fotos da cidade de São Paulo e de diferentes lugares do mundo clicadas por nomes proeminentes da fotografia como os brasileiros Jacques Dequeker, Tavinho Costa e Gustavo Camilo.

No Lobby do empreendimento, os hóspedes encontrarão itens colecionáveis, como bandeiras em tecido orgânico serigrafadas de Rodrigo Marques com imagens do edifício Copan, a linha própria de velas inspiradas na arte neo-concreta e outros itens para quem gosta de presentear arte.

A 55SP tem como princípio difundir a arte contemporânea, fomentando o novo colecionismo e a relação do comprador com a arte e a produção artística, divulgando novos artistas e os já consolidados. O acervo se estende a publicações, objetos, esculturas, arte sonora como discos de vinil e outros meios utilizando como mote "arte pode ser acessível".

O Guest Urban Hotel está localizado em um sobrado de 450 metros quadrados na Rua Lisboa, a poucos metros da tradicional Praça Benedito Calixto, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Além das 14 suítes, designadas conforme a metragem como Alamedas, Ruas e Avenidas, o empreendimento oferece singularidades como empréstimo de bicicleta ou de cartão de transporte coletivo para hóspedes que desejam explorar as múltiplas atrações da sétima cidade mais populosa do mundo.

* Crédito da foto: divulgação/site Guest Urban Hotel Boutique