Imagem ilustrativa
(Pixabay/Pixies)

A Guest Centric, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou um acordo com a Big Worldwide Limited (Reino Unido) para a aquisição da divisão de negócios da Great Hotels of The World, representação global de hotéis e resorts independentes, o seu código associado GDS e o sistema de reservas central da Evolution, implementados por hotéis em 42 países e com presença significativa no EMEA.

"As necessidades de Marketing e de software na indústria hoteleira têm vindo a evoluir a uma velocidade incrível nos últimos anos. Os hoteleiros querem um parceiro que lhes dê acesso a diversas estratégias para que possam concorrer em todas as plataformas digitais existentes. A união entre a Guest Centric e a Great Hotels of The World beneficia de imediato os hotéis com as nossas inovadoras ferramentas digitais", explica Pedro Colaço, CEO da Guest Centric.

"A Great Hotels of The World e a Guest Centric partilham do mesmo entusiasmo em providenciar aos seus hoteleiros as melhores soluções, focadas no sucesso dos clientes. Esta associação irá trazer novas fontes de rendimento a todos os clientes e um futuro marcado por soluções hoteleiras que ajudarão os melhores hotéis do mundo a servir melhor os seus hóspedes", declarou Pedro Gould, CEO da Big Worldwide.

Serviço
ghotw.com
big-worldwide.com