Para começar 2023 com força total, os Hotéis Deville anunciam novas contratações. Com a reestruturação do departamento de Marketing, a rede apresenta Luciana Valentini como gerente da área. A executiva chega para reforçar o time liderado por Flavia Zülzke — diretora de Vendas e Marketing. Para somar à equipe, Eduardo Sadao foi anunciado como gerente de Canais Digitais.

“Temos a missão de construirmos juntos mais um novo capítulo da história dos Hotéis Deville, Marriott Airport SP e Westin SP e ampliarmos a penetração e reconhecimento da nossa marca no mercado pelos nossos diferenciais”, declara Flavia.

Luciana espera consolidar o trabalho de marketing desenvolvido pela Deville, com profissionais focados na entrega de resultados. “A rede está em uma fase de crescimento, já tem uma equipe integrada, novas pessoas assumindo posições e eu chego em um momento importante e muito positivo”, diz a gerente.

De volta ao setor hoteleiro, Luciana afirma que é possível se relacionar com diferentes perfis de hóspedes e clientes, sejam eles B2C, B2B ou internos. “Cuidamos das campanhas institucionais e promocionais, das marcas, identidade, comunicação visual, folheteria e todo o material que não é visível para o hóspede. Além disso, estamos atentos às inovações na área, seja para oferecer novos serviços ou mais agilidade aos atuais, como também ferramentas e novidades. É um desafio também trazer agilidade aos processos, facilidades e inovações aos nossos hóspedes. Estou motivada e feliz em voltar a trabalhar na hotelaria e fazer parte da equipe da rede Deville”.

Formada em Comunicação com ênfase em Relações Públicas, Luciana é pós-graduada em Marketing e possui mais de 20 anos de experiência na área, tendo atuado em grandes empresas, como Gazeta Grupo de Comunicações, Mabu Hotéis & Resorts, Bourbon Hotéis & Resorts e Hospital Pequeno Príncipe.

“Os desafios são, em conjunto com as demais áreas, manter uma boa ocupação nos hotéis, fidelizar nossos hóspedes e atrair aqueles que ainda não conhecem nossos hotéis, especialmente agora, nesse período pós-pandemia (ou quase), destacando a atenção ao bem estar, às medidas de segurança e à hospitalidade característica da rede. Acredito que o trabalho do marketing pode contribuir muito em estratégias que gerem maior visibilidade”, acrescenta a executiva.

hotéis deville - luciana valentini

Luciana possui 20 anos de experiência na área

Eduardo Sadao

O gerente de Canais Digitais terá como principais responsabilidades o desenvolvimento do site, implementação do CRM (Inbound Sales e MKT) e site clientes B2B. O profissional ainda fará a gestão do e-commerce, com foco no crescimento de vendas e receitas de canais online, visando a evolução do Inbound Sales e Inbound Marketing para aumento de engajamento com clientes e prospects; gestão dos sites B2C e B2B para incremento de tráfego qualificado e conversão e acompanhamento estratégico de KPIs propondo ações para atingir as metas previstas para os canais.

“O grande desafio é ser relevante e pertinente no canal de preferência do usuário. Com a pandemia, os canais digitais passaram a ser usados de forma mais efetiva tanto para prospecção quanto para reservas e isso ampliou as ofertas à disposição dos clientes. Aumentar a relevância da marca no âmbito digital e o engajamento dos usuários nos diferentes canais de relacionamento passaram a ser foco de atuação e prioridade da área”, explica Sadao.

O executivo é especialista em Marketing Digital com relevante histórico de Gestão Estratégica de Canais de Relacionamento. Sadao ainda possui expertise em planejamento, gerenciamento e execução de ações online como campanhas Cross Channel para relacionamento com clientes, ativação, fidelização, retenção, performance (vendas) e geração de leads.

Em sua carreira, atuou como coordenador de Growth Marketing na Cultura Inglesa, além de Marketing Digital em empresas como EF English Live, Serasa Experian, Netshoes, Buscapé, entre outras.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotéis Deville