O Grupo Wish vem promovendo diversas movimentações internas, tanto em equipes quanto em posicionamentos de produtos. Para reforçar seu time de profissionais, a rede hoteleira anuncia o retorno de Pablo Torres, que assume o desafio de implementar inovações como gerente de Marketing, Comunicação e ESG.

“Ambientado à cultura organizacional da marca, Pablo tem entre as missões, o compromisso de trazer ao Grupo Wish propostas de valor e alto impacto no que tange a projetos de ESG. Hoje já atuamos intensamente, mas com ações independentes, e entendemos ser estratégico sistematizar e avançar ainda nesses setores”, diz Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish.

Torres, por sua vez, celebra o cenário para implementar novidades, já que o Grupo Wish atua com empreendimentos consolidados no mercado de turismo, o que agrega ampla percepção de valor por parte de clientes. “Estou muito feliz com o novo desafio, temos uma atuação estruturada no B2C e B2B, uma marca forte para o cliente final e também para o mice, de grandes eventos. Vamos integrar agora o marketing, comunicação e ESG, trazendo novos projetos para superar as metas de crescimento e ao mesmo tempo com um olhar sustentável para o negócio ”.

Carreira e experiência profissional

Jornalista, pós-graduado em Comunicação Organizacional e com uma experiência que supera 20 anos no mercado de turismo, Pablo Torres acumula passagem pela CVC CORP, pelo próprio Grupo Wish, onde ficou por nove anos,  implantação de projetos de comunicação pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Wish