Em fase de expansão na América Latina e Caribe, a Wyndham Hotels & Resorts ultrapassou a marca de 250 empreendimentos na região. Com o crescimento da rede, Hiram Della Croce, diretor de Operações para o Brasil e Bolívia, passa a abraçar novos mercados. O executivo agora responde também pelos cinco hotéis da empresa no Chile — totalizando 43 propriedades sob sua responsabilidade.

No Chile, a Wyndham detém empreendimentos das marcas Wyndham, Wyndham Garden, La Quinta by Wyndham e Howard Johnson by Wyndham. O país faz parte do processo de expansão da rede desde a aquisição da bandeira La Quinta, que deu início ao ganho de escala do grupo no mercado chileno.

Em setembro deste ano, o Wyndham Garden Santiago Kennedy abriu suas portas na capital do país, no bairro de Vitacura, cercado de restaurantes, lojas e vida noturna. O hotel conta com 132 apartamentos, piscina, academia e sala para eventos.

Só no Brasil, a companhia conta com 37 unidades, somando quase 8 mil apartamentos, distribuídos por oito bandeiras, das 24 do portfólio ao redor do mundo. O anúncio da ampliação da atuação de Della Croce foi feito por Christian Bocam, vice-presidente de Operações para América Latina e Caribe.

O executivo

Com 23 anos de experiência nos mercados hoteleiros nacional e internacional, Hiram Della Croce assume a nova responsabilidade com objetivo de levar alta performance obtida na região anterior para o novo país.

“Essa nova responsabilidade coloca ainda mais o Brasil em evidência, uma vez que somos um dos carros-chefes da Wyndham na América Latina”, destaca. “As nossas operações proprietárias são estratégicas para que a nossa empresa continue crescendo na região”, conclui.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts