Nova categoria de quartos já está disponível para hóspedes
(foto: divulgação/Ogilvy PR)

Os hóspedes que passam pelo Hilton São Paulo Morumbi este mês são os primeiros a utilizar a grande renovação que o empreendimento acaba de concluir em suas instalações. A gestão do meio de hospedagem acaba de concluir uma reforma, que se diz multimilionária, encerrada com o lançamento de uma nova categoria de quartos, os "Premium". São, ao todo, 242 quartos oferecendo uma nova experiência para os viajantes que visitam a cidade de São Paulo.

A extensa obra, iniciada em 2016, já contava com a recém-reformada piscina no rooftop, lobby e Caffè Cino totalmente atualizados e um novo restaurante, o Armazem Morumbi. Na parte mais recente da modernização, os quartos foram o centro das atenções.

Para a reforma, o hotel recrutou a HBA (Hirsch Bender Associates), empresa de arquitetura e design conhecida por criar e transformar espaços para os principais líderes do segmento hoteleiro. Como parte da renovação dos quartos, o HBA criou um ambiente que oferece sensações inspiradas na metrópole e na mistura do antigo e novo, do urbano e do natural. Os designers optaram preferencialmente por produtos locais para a iluminação e decoração e, inspirados no céu de São Paulo, misturaram uma paleta de cores cinzas e azuis nos quartos. As habitações acrescentam elementos de design como escrivaninha, um banco acolchoado e uma mesa alta próxima à janela para que os hóspedes possam jantar enquanto aproveitam vistas da cidade.

Contudo, nem todos os apartamentos entraram no conjunto de reformas. Os que ainda não foram alcançados passarão por mudanças em meados de 2018.

"As renovações realizadas no hotel nos deram a oportunidade de oferecer uma nova experiência hoteleira, totalmente inspirada na cidade de São Paulo", afirma David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi. "Queremos que nossos hóspedes experimentem as maravilhas da cidade que estão à nossa porta, começando com o novo lobby e continuando por todo o hotel", acrescenta.

Os novos quartos Premium já estão à disposição de quem está de passagem pelo hotel.