Especializada em planejamento urbano, a Mundo Planalto abriu 200 vagas para profissionais interessados em trabalhar no departamento de Vendas do futuro Hard Rock Hotel Gramado, empreendimento com investimento bilionário que será lançado oficialmente nas próximas semanas. O empreendimento reforça o plano da Hard Rock de ter oito unidades no Brasil até 2028. O processo seletivo acontece no dia 14 deste mês, com possibilidade de entrevistas online ou presenciais.

O local das entrevistas será divulgado nos próximos dias e os interessados poderão obter mais informações e fazer a inscrição no link. As vagas disponibilizadas abordam diversas funções, como consultor de vendas, executivo externo e interno, supervisor administrativo, analista administrativo, assistente administrativo, analista de Recursos Humanos, copeira, entre outros.

Oportunidades

O perfil desejado para os novos colaboradores é de profissionais que sejam proativos, responsáveis e que tenham como objetivo crescer dentro da empresa. Para participar das entrevistas, é necessário que os candidatos enviem ou apresentem currículo e documento oficial com foto. A resposta sobre o preenchimento dos postos de trabalho será dada no dia seguinte ao término das audições.

Já as informações sobre a remuneração serão divulgadas durante o processo, de acordo com a avaliação do perfil pela empresa. A previsão é de que o Hard Rock Hotel Gramado gere mais de 2 mil empregos. Além disso, a Mundo Planalto doará 1,5 mil bolsas de inglês à cidade, para facilitar o atendimento a turistas estrangeiros. Uma série de outras compensações em ações em benefício à comunidade, dentro da agenda ESG (Environmental, Social and Governance), foram fechadas com o município, como a preservação de 80 hectares de vegetação nativa e equipamentos de infraestrutura.

(*) Crédito da foto: Thaylen Souza/Mundo Planalto