Fortalecendo agenda de A&B, Bourbon Ibirapuera cria jantares temáticos semanais
3 de setembro de 2018Fachada do empreendimento paulistano
Um dos grandes empreendimentos da Bourbon Hotéis & Resorts, o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, de São Paulo, tem aumentado atenção e investimentos no setor de A&B. Além de recentemente ter inaugurado um novo espaço, o Zillis, a unidade montou uma agenda gastronômica para aumentar o fluxo de clientes em seus restaurantes. A estratégia consiste na realização de jantares temáticos e abertos ao público ao longo da semana.
Conforme enumera a administração do meio de hospedagem, a agenda semanal tem atrações especiais em três dias. Comida mexicana às terças, rodízio de pizza às quartas e gastronomia árabe às quintas-feiras.
As três ocasiões são divulgadas dentro da unidade, como opções para os hóspedes e como alternativa para moradores e visitantes da região. A administração do hotel comenta que, em razão da grande circulação de pessoas pelo empreendimento (20 mil por mês, em hospedagem e eventos), a estratégia tem surtido efeito.
Bourbon Ibirapuera em 2018
O empreendimento da zona sul paulistana tem vivido um ano com projeções otimistas e novidades. Além do espaço Zillis, o meio de hospedagem instalou um novo sistema de segurança com reconhecimento facial.
Na parte de rentabilidade, a projeção de faturamento é de R$ 65 milhões.
(*) CRédito da foto: Divulgação/Bourbon Ibirapuera