O Grupo Expedia segue investindo cada vez mais em inovação e o protagonista da vez é o Expedia TAAP (Programa de Afiliados para Agentes de Viagens da Expedia). O programa anunciou hoje (7) uma série de recursos projetados para aprimorar a experiência dos agentes de viagens no Brasil. As melhorias visam tornar o processo de compra mais conveniente e intuitivo, fortalecendo a parceria da marca com os agentes.

Robin Lawther, vice-presidente do Expedia TAAP, destaca a importância da iniciativa para a indústria de viagens brasileira. “Reconhecemos a necessidade dos modelos de pagamento flexível no Brasil, onde oferecer mais opções para os agentes com quem temos parceria é extremamente importante”, afirma.

“Também ficamos felizes de oferecer a esses agentes a opção de reservar hotéis internacionais com pagamento em reais, além da possibilidade de pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros. Nossa intenção é manter o foco no mercado brasileiro à medida que disponibilizamos esses e novos recursos do Expedia TAAP para o mercado”, complementa o vice-presidente. 

As atualizações

Uma das atualizações mais aguardadas é a introdução de modelos de pagamento flexíveis, que tem objetivo de ajudar os agentes de viagens a gerenciar melhor o fluxo de caixa e acomodar os orçamentos dos viajantes. Esses modelos incluem:

Pagamentos parcelados para reservas de hotéis internacionais: os agentes de viagens agora têm a opção de fazer reservas para hotéis fora do Brasil e pagar em reais, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Reservas pré-pagas flexíveis: agentes selecionados terão a oportunidade de garantir tarifas e disponibilidade por um período específico sem a necessidade de pagamento imediato. Após o sucesso alcançado com essa funcionalidade em outros mercados, o Expedia TAAP lançará gradualmente o modelo de reserva pré-paga flexível no Brasil, como parte de seu compromisso contínuo com o mercado.

Além disso, há pouco tempo, o programa lançou um chat online para os agentes afiliados e, com esse recurso, os consultores de viagens podem esclarecer as próprias dúvidas com mais velocidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Expedia Group