HSMAI Insights

Na última semana, a HSMAI Brasil foi destaque na HSMAI Leadership Conference, realizada em Minneapolis, nos EUA. O evento HTT (Hospitality Technology Tools) — promovido por membros brasileiros da associação — foi indicado como um dos cases mais inovadores da América Latina.

A HSMAI Leadership Conference prestigiou três cases desenvolvidos pelo board da organização nas Américas, reunindo cerca de 100 convidados — incluindo executivos e profissionais do turismo, incluindo Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

O evento norte-americano é promovido anualmente pela HSMAI, com palestras sobre liderança, gestão e profissionalização para os membros de seu board. A cada edição, são apresentados os planos estratégicos da entidade para o ano com o objetivo de atualizar as suas chapters e apresentar as novidades esperadas para o setor ao redor do mundo.

Case brasileiro

O HTT foi um dos escolhidos como exemplo de ação criativa. Seguindo o estilo Shark Tank, o encontro reúne empresas de tecnologia que desenvolveram soluções para a indústria da hospitalidade para apresentarem suas soluções a três executivos (juízes) dos setores de Revenue Management, Marketing e Distribuição.

“É uma honra fazer parte deste encontro tão relevante para a associação, representar uma das ações indicadas entre as melhores das Américas e poder compartilhar conhecimento com todos os presentes. Este é um ano muito importante para a nossa organização, que apresenta uma agenda robusta de eventos e de expansão, em que apresentaremos muitas novidades”, comemora Gabriela.

Ao longo do ano, a HSMAI Brasil promoverá uma série de eventos, cursos e capacitação voltadas ao trade hoteleiro, com foco em inovação, vendas, marketing, RM, tecnologia e distribuição. No calendário, estão previstas edições de ações já conhecidas pelo mercado, como Innovation Lab, ROC (Revenue Optimization Conference) e roundtables para convidados. A entidade ainda realizará ações em países latino-americanos, como México, Peru, Chile e Colômbia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil