Interior do apartamento de três quartos de uma das unidades da rede
(foto: Gladstone Campos/RealPhotos)

A Rede Etoile, que tem hotéis em dois bairros pujantes de São Paulo – Jardins e Itaim Bibi – preparou um mimo para as pessoas que se hospedarem em suas unidades entre os meses de dezembro e janeiro. A cada hospedagem, o visitante receberá um voucher de R$ 100 para ser utilizado em diversos tipos de passeios e programas, como parques, museus, cinemas e casas noturnas. A ideia é deixar o hóspede livre para escolher, bastando apresentar a nota fiscal do passeio no check-out para ganhar o abatimento.

Se a programação for infantil, por exemplo, uma das indicações do empreendimento é o Aquário de São Paulo, o primeiro da América do Sul. Lá, os ingressos custam R$ 50, e o voucher cobre a entrada para duas crianças. Hóspedes podem obter mais informações sobre as opções de passeios com o concièrge dos empreendimentos, que também atendem as solicitações via WhatsApp, serviço inovador da rede.

A rede conta com uma estrutura completa, com apartamentos com varanda e metragens que variam entre 60 e 182 metros quadrados e equipados com cozinha, importante diferencial para os hóspedes.

Serviço
etoilehotels.com.br