O HX Hotels assumiu, nesta semana, a administração do Fortune Residence, nos Jardins, Zona Sul de São Paulo. O empreendimento será reformulado, atualizado e será integrado ao Charlie, que o administrará a partir disso. A startup, que recentemente assumiu o antigo Ramada Itaim Bibi, pertence ao guarda-chuva do grupo hoteleiro paulista.

Durante as alterações no hotel, uma das bandeiras da rede hoteleira deve operar o agora H4 Fortune Jardins. Entre as novidades, a HX Hotels prevê a adição de serviços voltados à personalização, atendendo aos hóspedes e também moradores. No entanto, o enfoque do hotel – até pela localização – será mesmo o segmento corporativo.

HX Hotels: expansão

Esse é o terceiro empreendimento hoteleiro a ser convertido pelo grupo, sendo que, destes, dois já são operados no Charlie. O primeiro foi o antigo Mercure Paulista, que pertencia ao portfólio da Accor. O outro, já citado da reportagem, é o antigo Ramada Itaim Bibi, anteriormente operado pela Atlantica Hotels International.

Com o novo formato, investidores e proprietários de imóveis do Fortune Residence deixam toda administração dos imóveis com o grupo hoteleiro paulista por meio da plataforma Charlie. Além dos serviços do prédio, os proprietários também podem usufruir de reformas no apartamentos, além de manutenção e do próprio serviço de locação em si.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HX Hotels