Nos últimos meses, a Trul Hotéis anunciou movimentações em diferentes áreas e empreendimentos de seu portfólio. Em fase de expansão, a operadora hoteleira reforça seu time de Novos Negócios com a contratação de Erica Vacchi, que assume a gerência do departamento.

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing, a profissional ainda possui expertise em expansão de negócios. Erica entrou para a equipe da Trul Hotéis em novembro deste ano, levando seu conhecimento adquirido ao longo de sua carreira para alavancar os resultados da marca.

“As conquistas que tive ao longo da minha trajetória de abertura e prospecção de novos negócios, gerenciamento de contas, expansão de redes e desenvolvimento de projetos e pessoas serão importantes para que eu possa colher mais frutos também junto à Trul. Nosso objetivo é conseguir cada vez mais expandir nacional e internacionalmente e ampliar nossa participação no mercado de multipropriedade e timeshare”, destaca Erica.

Experiência profissional

Formada em Turismo e pós-graduada em Marketing e Gestão de Negócios, a gerente tem duas passagens pela RCI. A última foi como gerente de Atendimento a Resorts e Desenvolvimento de Negócios — cargo que ocupou por cinco anos.

Na empresa, a profissional também executou funções de atendimento ao cliente e outros cargos relacionados à área comercial, de negócios e marketing. Erica Vacchi também integrou o quadro de colaboradores da Movida Rent a Car no Brasil, que resultou na abertura de 170 lojas por todo o país.

Ao longo de sua trajetória, conquistou três premiações importantes dentro da RCI por ter sido destaque em vendas na América do Sul nos anos de 2007 e 2008; e por reconhecimento ao seu trabalho de estratégia comercial na América Latina no ano de 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis