A Trul Hotéis acaba de fortalecer o corpo de colaboradores com a chegada de Greiciara Almeida, em Belo Horizonte, e de Juliana Fernandes, no Rio de Janeiro. De acordo com a operadora, as movimentações fazem parte do projeto de expansão da companhia. 

Greiciara assume o cargo de gerente Comercial do Tryp By Wyndham Belo Horizonte Savassi e fica responsável por acompanhar os processos de vendas, reservas e eventos do empreendimento, além de prestar suporte às agências de viagens na capital mineira.

A profissional possui experiência com a área de vendas há mais de 15 anos e há cinco atua no segmento hoteleiro, como gerente de Vendas do Dubai Suítes Hotel, outro empreendimento operado pela Trul, também em Minas Gerais.

No Rio, Juliana entra como gerente geral do Days Inn by Wyndham Rio de Janeiro Lapa. A profissional é graduada em Administração de Empresas e pós-graduada em Administração Hoteleira, com experiência no segmento de hotelaria há quase 25 anos. Juliana é, também, docente do curso de Hotelaria e A&B (Alimentos e Bebidas) do Senac MG.

A Trul Hotéis

De acordo com o diretor geral da Trul Hotéis, André Bekerman, as movimentações visam fortalecer as unidades e mercados locais em que a operadora atua. “Para continuarmos nosso momento de expansão no mercado brasileiro, precisamos investir cada vez mais em profissionais qualificados que possam pensar em novos projetos, no atendimento aos clientes e em inovações constantes”, destaca Bekerman

A Trul Hotéis nasceu em 2016 e hoje conta com 13 unidades em operação. Em Minas Gerais a operadora conta com seis empreendimentos: Hotel Dubai Suítes, Hotel Amsterdam e La Defense, em Montes Claros, Lizz Hotel, em Uberlândia, Tryp by Wyndham, em Belo Horizonte, e o Furnaspark Resort.

No Rio de Janeiro, a Trul administra o Days Inn Rio Lapa. Já no estado de São Paulo, três unidades fazem parte: Tryp by Wyndham, e o Cozzy Suites Paraíso Hotel, ambos em São Paulo, e o Ramada Encore By Wyndham, que fica em Osasco. 

Há ainda o Ramada by Wyndham, em Porto Seguro (BA), e o Esplendor by Wyndham, na cidade de Tulum. Recentemente, o Curupy Acqua Park, no Mato Grosso, entrou no portfólio da operadora também.

 (*)  Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis