A Trul Hotéis acaba de expandir seu portfólio na capital paulista. A operadora passa a administrar o Cozzy Suítes Paraíso Hotel, inaugurado em dezembro de 2022 e conta com localização privilegiada, 14 andares e 98 apartamentos.

De acordo com o diretor geral da Trul Hotéis, André Bekerman, o objetivo da Trul Hotéis com o novo empreendimento é torná-lo um dos hotéis de referência, próximo às principais atrações de São Paulo. “O Cozzy Suítes Paraíso traz um conceito de hospedagem que combina conforto, estilo, tecnologia e ótima localização. Caracterizada como inovadora, a unidade se conecta com a cultura local fazendo os hóspedes se sentirem em casa”, comenta. “Com o trabalho desenvolvido pela Trul, focado em hospitalidade e modernidade, nosso intuito é alavancar as vendas e trazer um novo posicionamento de marca”, ressalta.

O hotel possui uma área de lazer com piscina de borda infinita no terraço, academia, espaço gourmet, minimercado autônomo 24h e deck arborizado, além de uma sala de reuniões. Para além das áreas de lazer, as suítes são equipadas com cozinhas, incluindo filtro de água potável, cooktop, micro-ondas, geladeira e cafeteira. A maior parte dos apartamentos é da categoria Suíte Studio Superior com cama queen size. Há também quartos no estilo Suíte Studio Premium, Suíte Studio Deluxe, Suíte Studio Duplex com Mezanino, Suíte Studio Duplex Premium, além de outras categorias adaptadas a long stay.

O hotel está localizado próximo à estação Ana Rosa do metrô, ao Parque Ibirapuera, à Avenida Paulista e ao São Paulo Expo.

Portfólio em São Paulo

Este é o terceiro empreendimento da Trul Hotéis em São Paulo, que opera também o Tryp by Wyndham São Paulo Paulista Paraíso e o Ramada Encore by Wyndham Osasco. A operadora conta com 14 hotéis sob sua administração, espalhados pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Bahia e, mais recentemente, passou a estar presente em Mato Grosso e em Tulum, no México. A empresa segue pavimentando expansão em diferentes localidades do país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Trul Hotéis