Mabu curitiba BusinessParte da equipe Comercial em frente ao hotel curitibano

Um dos dois hotéis da Mabu Hotéis & Resorts na capital paranaense, o Mabu Curitiba Business fechou abril com ocupação de 85%. O percentual é o maior do ano e gera boas expectativas para o restante da temporada, avalia a gerência de Vendas da unidade. Ao longo do mês, o empreendimento de 99 apartamentos recebeu cerca de 5 mil hóspedes.

O resultado é reflexo das mudanças realizadas nos departamentos Comercial e de Recursos Humanos, avalia Luciano Motta, diretor de Vendas da Mabu. Segundo o executivo, a empresa adotou um conjunto de estratégias para atração de clientes. E, na relação com a equipe, reforçou os times que comercializam a unidade, além de viabilizar períodos de treinamentos.

"Depois de um ano difícil economicamente, chegar a um resultado expressivo demonstra que o trabalho das equipes da central de reservas, eventos e vendas está no caminho certo", pontua Motta. "Temos uma equipe engajada e atuando para crescimento da empresa", complementa. 

Mabu Curitiba Business: estratégia

O executivo explica que o trabalho está sendo feito no sentido de tornar os hotéis Mabu mais competitivos em relação ao mercado onde estão inseridos. Segundo Motta, tudo é um processo que envolve bastante trabalho. "Arrojo comercial que retoma o DNA de vendas da rede", acrescenta. 

Motta, que iniciou sua carreira hoteleira há 25 anos, na própria Mabu, voltou à companhia no ano passado, No retorno, o executivo já adiantava que realizaria mudanças, sobretudo na maneira de vender, abusando das variações de canais de distribuição, e na variação de precificação de diária. 

Satisfeito com os resultados alcançados até agora, o dirigente comenta que, para o restante do ano, a perspectiva é quebrar mais recordes.

Além da modificação na estratégia de vendas, o Mabu Curitiba Businesse realizou uma alteração também no departamento de (A&B) Alimentos e Bebidas. No mês passado, o empreendimento apresentou seu novo chef de cozinha, Jean Pierre Silveira, que assumiu o restaurante As Quatro Estações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Mabu Hotéis & Resorts