Em setembro deste ano, o Grupo EHL (École Hôtelière de Lausanne) iniciará as aulas de seu novo curso de MBA Executivo. Com metodologias de ensino renovadas, o programa de ensino é reconhecido pela cidade de Lausanne e credenciado internacionalmente, com foco em profissionais que já possuem conhecimento no setor de hospitalidade e desejam aperfeiçoar práticas em serviços e estratégias de negócios centradas no cliente.

No ano passado, a instituição vem lançando cursos online e consultoria para hotéis. Como um centro global para Excelência em Serviços, a EHL se baseia em sua experiência e acesso exclusivo à indústria para explorar o futuro da jornada do cliente e preparar os líderes de amanhã para moldar e criar uma orientação de serviço que seja eficaz em seus negócios.

“Este novo programa está perfeitamente alinhado com nossa filosofia de ensino e compromisso de oferecer os programas mais impactantes e sempre dando um passo à frente. Indo além de um programa tradicional de EMBA, tudo em torno de um produto que agrega valor para o cliente será analisado”, explicou o Dr. Achim Schmitt, reitor da Escola de Graduação.

EHL: o programa

O novo EMBA da EHL será oferecido a cada semestre entre os meses de setembro a dezembro em Cingapura, a partir de 2021, bem como no Campus Lausanne dos meses de março a junho, a partir de 2022. O programa inclui viagens de estudo e visitas de professores internacionais. Soluções inovadoras serão desenvolvidas para aproveitar ambas as localizações do campus ao longo do programa, principalmente se os alunos desejam ampliar ainda mais sua exposição internacional e se as condições sanitárias globais permitirem isso.

Por meio do curso de meio período com base em uma abordagem mista que pode ser realizada em paralelo com seus empregos, executivos que já possuem carreira dentro da área, acelerarão cada vez mais as suas rotinas através dos conhecimentos adquiridos, tendo integrado a rede de ex-alunos.

As inscrições terão início em 15 de agosto e vão até o final de setembro. Para mais informações acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/EHL