HSystem - Promo

Você sabia que, ao fazer mídia paga, a maioria dos hotéis perde dinheiro? Sim, essa é realidade de muitas das propriedades que se arriscam a investir no Google, Facebook e Instagram. Para auxiliar hoteleiros a fazer ações digitais mais assertivas, a HSystem promove hoje (17), às 16h, webinar com dicas para quem quer gerar demanda com um ROI (taxa de retorno) melhor.

Com o tema Gerando demanda hoteleira com mídia paga – e sem perder dinheiro, o webinar será realizado no canal oficial da HSystem no YouTube. Participam do bate-papo Diego Corrêa, CMO da empresa catarinense, e Jonathan Teixeira, cofundador da Reprotel, que é especializada em serviços de Marketing Digital para hotéis, pousadas e resorts.

“A maioria dos hotéis perde dinheiro com mídia paga em campanhas no Google, Facebook e Instagram por dois motivos”, comenta Corrêa. “Primeiro, porque não fazem anúncios com as melhores práticas. Segundo, porque não tem um site otimizado de maneira adequada para conversão “, completa.

Conteúdo

Entre os assuntos que a dupla abordará no webinar estão técnicas para o que fazem em suas campanhas de mídia paga no Google, Facebook e Instagram. “Vamos começar pelo básico, que é o que fazer, como começar e de que forma mensurar resultados”, afirma Corrêa, destacando alguns dos pontos que serão abordados:

  • Principais tipos de segmentação para direcionar anúncios.
  • Cases e estratégias reais desenvolvidas pela Reprotel.
  • Como medir resultados e conversões.
  • Como chegar em custo por conversão extremamente baixo.

“Há vários segmentos de hotéis, mas algumas estratégias são universais para chegar a um custo de conversão baixo”, diz Teixeira. “No fim da linha, a melhor estratégia para anúncios patrocinados é aquela que dá resultado e, normalmente, a hotelaria não consegue medir o retorno dessas ações no Facebook, Instagram e Google”, finaliza Teixeira.

Para acessar a transmissão, que começa daqui a pouco, clique em https://bit.ly/3uXIWAI.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem