logo - promo

O ano de 2023 foi positivo para a hotelaria. A retomada do turismo em relação aos destinos nacionais e de negócios, criaram um cenário de crescimento para o setor que, segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), superou os números dos últimos 12 anos. Com um novo cenário à frente, a HSystem elencou erros que os hotéis não devem cometer em 2024.

Em momentos como esse, é essencial que os hoteleiros estejam preparados de forma analítica e estratégica, e assim possam aumentar as chances de obter resultados que acompanhem, no mesmo ritmo, a crescente do setor.

“O nosso mercado está diante do melhor cenário da última década. Por isso, é muito importante compartilharmos informações valiosas, baseadas nas tendências de mercado e no contato próximo com os nossos clientes no dia a dia. O objetivo é ajudar a construir estratégias de sucesso e assim maximizar o potencial que estamos enxergando para a hotelaria em 2024”, afirma Diego Correa, CMO da HSystem.

Após encerrar 2023 com uma campanha de Natal para os hoteleiros com condições especiais de fim de ano, a HSystem desenvolveu um material de boas práticas que auxilia o setor com o intuito de evitar erros que podem reduzir os resultados este ano.

Pilares hoteleiros

Os erros a serem evitados se referem a três pilares que são extremamente importantes para as operações hoteleiras:

  • Gestão;
  • Marketing hoteleiro;
  • Precificação estratégica.

Os interessados podem fazer o download do e-book Os 10 erros para evitar em 2024 através do link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem