O Doral Guarujá, localizado no balneário conhecido como Pérola do Atlântico, está aberto desde dezembro de 2020 com essa nomenclatura. Antes disso, o empreendimento paulista funcionada com outra marca, tendo iniciado sua primeira operação em 2014, sob a tutela de uma rede brasileira.

Aproveitando o período que se manteve fechado devido à pandemia, o investidor do hotel decidiu seguir voo solo. Na reabertura, mudou o nome para Doral e deu uma guinada completa, reposicionando-se e passando a atrair os hóspedes que viajam com seus animais de estimação, na sua grande maioria, formada por cães.

Doral Guarujá: único no segmento na ilha

Situado na Praia da Enseada, em um ponto muito bonito em razão da curva que a orla faz, o Doral Guarujá é o único hotel de sua categoria no destino. “O que caracteriza o Doral é a qualidade dos serviços que oferecemos e do atendimento feito por nossa equipe. Somos um hotel pequeno, mas nosso procedimento é de um empreendimento de grande porte”, explica Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Infraestrutura

O Doral Guarujá oferece 78 apartamentos divididos nas categorias: Superior, Luxo e Suíte Premiere, respectivamente, de 25, 27 e 95 metros quadrados (m²).

O empreendimento, que recebeu, em quatro edições seguidas, o Certificado de Excelência e o selo Travellers’ Choice, ambos do TripAdvisor, tem ainda piscina, academia, sauna, banheira de hidro massagem, sala de massagem, sala de jogos e brinquedoteca.

O hóspede conta também com serviço exclusivo de praia, que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumono quiosque parceiro localizado em frente à propriedade.

O restaurante La Vieira’s, que recentemente lançou seu cardápio de verão (e provamos alguns pratos, além de adorar a apresentação e o sabor), está aberto também para passantes. Lá, é servido o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) para os hóspedes. Já o bar da piscina, oferece petiscos e drinques clássicos e autorais, além de churrasco aos finais de semana.

Confira abaixo o vídeo Hotel In Loco do Doral Guarujá:

 

(*) Crédito da foto da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News