Mirando a retomada e visando garantir o conforto e a boa experiência dos hóspedes, o Deville Express Cascavel (PR) realizou investimentos em melhorias de diferentes espaços da unidade, na qual foram injetados mais R$ 150 mil em reformas entre 2017 e 2021.

Na parte de eventos do hotel da rede – que tem investido em soluções de menor impacto ambiental – a sala Iguaçu recebeu modificações no piso, trocado de carpete para porcelanato, que também revestiu o rodapé do espaço, antes de madeira. Além disso, a sala recebeu nova pintura, garantindo um tom mais neutro ao local, com destaque em uma das paredes, garantindo o equilíbrio. Em relação à iluminação, foram inseridos um sistema LED e três circuitos elétricos independentes, que auxiliam o uso em diferentes tipos de eventos.

A sala Cascavel também teve o piso trocado, além de receber atualização no sistema de ar-condicionado. A pintura aplicada e as melhorias na parte elétrica seguem o mesmo padrão da sala Iguaçu, com o diferencial da inclusão de roda-meio em algumas paredes, ajuste e pintura do roda-teto e troca de comunicação visual. Ambas as salas tiveram TVs de plasma instaladas em suas respectivas entradas, garantindo a melhor identificação dos eventos.

Deville Cascavel: outros ajustes

No restaurante do empreendimento, as novidades estão no mobiliário, com novas cadeiras compondo o espaço. Já nos apartamentos, a acomodação superior tripla teve ajuste das cabeceiras das camas, além da troca de uma cama de solteiro por uma nova de casal, além de novas almofadas e demais itens que garantem a boa estadia.

“São investimentos simples, mas necessários. Justamente esse tipo de manutenção e substituição dos equipamentos básicos de um hotel que criam esse bem-estar em todos os hóspedes, afinal sempre tem alguma melhoria e ajuste nas unidades da rede”, afirma Wilson Gregoletto, gerente geral da propriedade, que tem piscinas para os públicos adulto e infantil, área verde, wi-fi, academia, além de ser pet friendly.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Deville Hotéis