Alexandre MoscheMoshe é especialista em gestão financeira e marketing

O Decolar.com comunicou a contratação de Alexandre Moshe como novo diretor geral da companhia para o mercado brasileiro. Sua função será de liderar a agência no mercado nacional, onde está mais de 40% da atividade da empresa. 

“Estou muito animado em assumir esse desafio”, afirma o recém-contratado. De acordo com ele, o trabalho será feito no sentido de fortalecer ainda mais a marca no seu principal e mais estratégico mercado. 

Em escala mundial, a Decolar.com atende cerca de 17 milhões de pessoas, com mais de 300 companhias aéreas parceiras. São ainda 450 mil opções de hospedagem, quase 1 mil agências de aluguel de carros e aproximadamente 240 fornecedores de serviços de destino.

A plataforma conta também com serviço de app, que desde o seu lançamento, em 2012, alcançou 41 milhões de downloads.

Alexandre Moshe: currículo

Moshe é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela ESPM. Ele tem pós-graduação pela FGV e especialização por UC Berkeley (Estados Unidos) e ESADE (Espanha), além de um MBA em Business Administration pelo INSEAD (França).

O novo diretor geral iniciou sua carreira na Terco Consultoria e Auditoria e, posteriormente, trabalhou em uma Venture Capital da Cemex – Puntocom Holdings. Também atuou em corporações como Telefônica/Vivo, ClickOn e Multiplus.

Especialista em gestão financeira e marketing, Moshe estava na Livelo, empresa brasileira de fidelidade, na qual trabalhou por dois anos como diretor-executivo.

(*) Crédito da Foto: Retirada do perfil do LinkedIn