Saulo Borges está de mudança para o mercado de Brasília
(foto: Filip Calixto)

Após 13 anos de atuação, Saulo Borges se despediu esta semana do hotel onde construiu sua carreira. O executivo anunciou sua saída do Castro's Park Hotel, de Goiânia, e comunicou que assumirá a gerência Comercial da Rede Plaza Brasília.

Formado em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas e especializado em Marketing, o profissional começou no hotel goiano como trainee no setor de Comunicação e alcançou sete promoções até chegar ao cargo de gerente de Marketing, Vendas e Eventos.

Despedindo-se, Borges ressaltou a dificuldade na decisão de deixar o Castro's, principalmente por conta do envolvimento pessoal que tinha com o empreendimento. "Sou um dos poucos sortudos que transformou seu trabalho em um local de amigos. A minha história de vida se mistura totalmente com minha relação com o hotel", comenta. 

Em seu lugar assumem Camilla Brasileiro, como executiva responsável pelo Marketing, Thiago Machado, assumindo a gerência de Vendas, e Roberta Vencio, na gerência de Eventos e Grupos.

"Minha gratidão à Silvana Castro Mendonça e ao Olavo Machado Araújo, que me deram a oportunidade no Castro's. Serei sempre ligado a eles e a essa empresa que foi minha escola", finaliza.

Contato
[email protected]
[email protected]