Depois de atuar como gerente Comercial do Ramada By Wyndham Brasília Alvorada e do Tryp By Wyndham Brasília Nações, Daniel Oliveira foi promovido a gerente de Operações de ambos os estabelecimentos, que são administrados pela Hotelaria Brasil.

Em três meses como gerente Comercial dos empreendimentos, ambos alcançaram os melhores indicadores de diária média, ocupação e RevPar da cidade no segmento upper-midscale. As expectativas para o novo cargo de Oliveira estão alinhadas com a visão da Hotelaria Brasil, que busca consolidar os hotéis como referências importantes nos padrões de qualidade da capital federal, seguindo os critérios internacionais da Wyndham Hotels and Resorts.

 Carreira

O envolvimento do profissional com o setor teve início em 2006, quando aceitou o desafio de deixar Brasília e ingressar no Rio Quente Resorts, onde desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento do marketing e comunicação do resort, modernizando a identidade visual da empresa.

Em 2008, Daniel Oliveira retornou ao Distrito Federal com o objetivo imediato de integrar o time Comercial do Sonesta Brasília.

Já em 2011, recebeu um convite da Meliã Hotels, deixando a Superclubs para ingressar na equipe Comercial de três hotéis em Brasília e outros 12  em diferentes regiões do Brasil. Ao longo de quatro anos, o profissional consolidou parcerias com embaixadas, órgãos internacionais, governo federal e grandes empresas do setor corporativo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil